quinta-feira, maio 11, 2017

VIAGENS... HAMBURGO...

Viagens...




Hamburgo

Calfilho

Para os meus amigos que gostam de viajar, após assegurarmos nossa merecida (bota merecida nisso) aposentadoria, vou tentar publicar do meu celular algumas fotos da viagem que estou fazendo desde 13 de abril.
Partimos do porto de Santos (já que o Rio, inexplicavelmente, não abre seu porto para os navios de cruzeiros, cobrando taxas altíssimas), paramos em diversos outros portos (Búzios, Salvador, Fortaleza, Tenerife, Lanzaroti, Cadiz, Lisboa, Vigo, Southampton, Havre e Hamburgo, destino final). Navio muito bom, da MSC, o PREZIOSA.
Aí seguem algumas fotos, não em ordem cronológica:

Lago de Hamburgo

Desculpem-me, mas carregar as fotos pelo celular é meio complicado, pelo menos para mim. As imagens acima são de Hamburgo, belo porto e cidade alemã, onde desembarcamos do PREZIOSA dia 3 de maio. A cidade é muito bonita, limpa, com bons restaurantes e largas avenidas. O boneco da foto é o HUMMEL, símbolo da cidade, que era um carregador de água (notem os baldes) que era muito popular na época. Das cidades alemãs que conheço (Stuttgart, Augsburg, Munique e, hoje, Berlim), Hamburgo foi a que mais gostei.
Em outras publicações tentarei colocar fotos de outas cidades.

Nenhum comentário: