segunda-feira, maio 14, 2012

MISTÉRIOS DA INFORMÁTICA...

Desculpem-me os amigos que me dão a honra de ler estas breves linhas, mas ainda não me acostumei com os mistérios da informática. A muito custo, depois de aposentado, e até com grande resistência, decidi comprar um computador, para não me considerar um desatualizado com as coisas modernas. Custei muito a aprender alguma coisa sobre seu funcionamento e somente o básico, aquilo que me interessava mais de perto, principalmente o WORD onde eu poderia produzir meus modestos contos e relatar algumas "historinhas" que presenciei, participei ou até mesmo imaginei durante os meus 70 anos de vida.Depois, alguns amigos sugeriram que eu criasse um blog para divulgar o que escrevia. Criei o mesmo, que é o presente, mas quando tento passar para aqui alguma coisa que escrevi no WORD, o texto sai sem formatação, sem parágrafos, como se eu estivesse escrevendo em uma única linha reta, sem qualquer pontuação. Por isso, quando lerem alguma coisa que aqui transcrevo do WORD, os erros de formatação não devem a mim ser atribuídos e, sim, ao próprio blog, que não tem os mesmos recursos do processador do Windows.

Nenhum comentário: